9 de abr. de 2013

Shadowland

Devo começar esta postagem dizendo que a arte nunca deixará de surpreender-me e de fazer-me suspirar. E que o mundo tem, sim, muitas pessoas criativas, artistas de verdade! Essas pessoas estão espalhadas em todos os lugares, umas ganharam a sorte grande, entretanto, a maioria ainda está por aí, compartilhando os seus dons com quem quer que tenha sede de sensibilidade - mesmo não tendo seu merecido reconhecimento -. De qualquer forma, nada nunca impedirá que nós as reconheçamos.
Ainda ontem, enquanto estava num dos cubículos do banheiro da escola, ouvi uma voz doce, realmente encantadora, cantando lindamente: quando saí, dei de cara com a tia da limpeza. Tive vontade de dizer "que voz incrível a senhora tem!", em vez disso, fui embora. Mas alguma coisa permaneceu em mim... não demorou muito até que eu me desse conta de que aquela mulher cantava com o coração, e de como isto tinha feito a diferença.

Bom, achei que este vídeo veio a calhar... aliás, foi ele o motivo da primeira frase do post.


E eu não poderia deixar de dizer: ontem foi um dia muito feliz para muita gente, é que 08/04 é o aniversário de Megan! Mais uma vez: Parabéns, Meg!

Um comentário:

  1. Algumas coisas que acontecem com a gente realmente nos fazem refletir diversas coisas, nem presenciei, mas senti algo quando li sua experiência, sou sensibilizada com todo tipo de arte e isso não tenho como controlar rs'

    ResponderExcluir